Translate this blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Atrações internacionais confirmadas para 2009

da web

2008 foi um ano bom pra diversão, tivemos muitos shows legais, 2009 promete ir além e trazer ao nosso país ainda mais concertos bacanas:. Simply Red, Radiohead, Orishas e Iron Maiden são alguns dos nomes confirmados. Já no primeiro semestre do ano teremos bons espetáculos de rock e heavy metal passando pelo país. Iniciando a temporada de artistas internacionais no Brasil; no próximo dia 14 de janeiro, em Porto Alegre (Teatro Bourbon) e no dia 15 em São Paulo (Via Funchal), teremos O ex-vocalista do Bauhaus, Peter Murphy.

Veja quais turnês mundiais já confirmaram apresentações no país em 2009:

Elton John:
Se apresenta em São Paulo, dia 17 de janeiro (Arena Skol Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 19 (Praça da Apoteose). Com a turnê "Rocket Man", que teve início em 2007 e mais de 60 shows pelo mundo a fora. O show será transmitido pela TV Globo. A abertura fica por conta de James Blunt.

James Blunt:
Depois de abrir os shows de Elton John, James Blunt vai fazer seu show solo. Ele tem duas apresentações marcadas: dia 27 em Porto Alegre (Pepsi on Stage) e dia 29 em São Paulo (Via Funchal). As apresentações são para divulgar o disco "All The Lost Souls", 2007.

Damien Rice:
O cantor irlandês de folk e pop fará apresentação única em São Paulo. Seu show é dia 30 de janeiro, no Citibank Hall.

Alanis Morissette:
Com a turnê "Flavors of Entanglement". 11 capitais recebem o show da cantora, entre o final de janeiro e o início de fevereiro, começando por Manaus (Studio 5) no dia 21/01 e encerrando em Porto Alegre (Pepsi on Stage) no dia 02/02.

Orishas:
O trio cubano Orishas fará apresentações em São Paulo, no dia 27 de janeiro, e em Belo Horizonte, no dia 31. Os shows divulgam o disco "Cosita Buena", lançado este ano.

Simply Red:
Em sua turnê de despedida "The Greatest Hits Tour", o Simply Red passará pelo Brasil em março de 2009. Com apresentações nos dias 3 e 4 no Credicard Hall de São Paulo e no dia 6 no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Completando 25 anos de carreira, o grupo confirma a separação da banda, já anunciada por Hucknall.

Backstreet Boys:
Farão dois shows no país para divulgar o disco "Unbreakable", de 2007. As apresentações acontecem nos dia 5 de março em São Paulo (estacionamento do Credicard Hall) e no dia 7 no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Keane:
Com o show de seu novo disco, "Perfect Symmetry" (2008). O grupo inglês, que passou por aqui em 2007, toca dia 10 de março em São Paulo (Credicard Hall), dia 12 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e dia 13 no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Iron Maiden:
O grupo que esteve no Brasil em 2008 volta em março de 2009, para cinco shows. O Iron Maiden se apresenta em Manaus (12), Rio de Janeiro (14), São Paulo (15), Recife (18) e Brasília (20). As apresentações fazem parte do encerramento da turnê "Somewhere Back in Time", centrada na fase clássica da banda dos anos 80.

Radiohead + Kraftwerk:
Depois de cinco anos só nos rumores o Radiohead vem mesmo ao Brasil, agora é oficial. A banda inglêsa se apresenta no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 20 de março e em São Paulo (Chácara do Jockey) em 22 de março. Leia mais sobre os shows do Radiohead, com abertura do Kraftwerk, neste blog.

B-52's:
A banda new wave chega em março, com show marcado para a mesma semana que o Radiohead. Apresentam-se no dia 21 no Rio de Janeiro (Citibank Hall) e no dia 22 em São Paulo (Credicard Hall), trazendo a turnê do disco "Funplex", lançado após a volta do grupo, em março de 2008. É a terceira vez que o grupo vem ao Brasil.

Buddy Guy:
O mago do blues, Buddy Guy, tem três apresentações agendadas no Brasil, em março. Ele se apresenta nos dias 26 e 27 em São Paulo (HSBC Brasil) e no dia 28 no Rio de Janeiro (HSBC Arena). A turnê faz parte da divulgação do disco "Skin Deep", de 2008.

The Sisters Of Mercy:
O grupo de rock gótico Sisters of Mercy chega ao Brasil no final do primeiro semestre para dois shows. No dia 5 de junho em Curitiba (Curitiba Master Hall) e no dia 6 em São Paulo (Citibank Hall).

Existem também apostas para espetáculos que, muito provavelmente, teremos a oportunidade de assistir em 2009. Entre eles podemos destacar: Paul McCartney, Peter Gabriel, Britney Spears, Oasis, Amy Winehouse, Wilco, Of Montreal e Sonic Youth. Todos têm turnê agendada pela América do Sul.

sábado, 27 de dezembro de 2008

O Verão 2009 vem chegando. Chuva? Que nada!




Posted by Picasa

Reveillon com chuva?

A chuva continua caindo no Rio. Teremos um Reveillon com chuva? Pode ser, mas parece que nada vai atrapalhar a festa da virada. Na tarde de hoje milhares de pessoas circulavam pelo calçadão de Copacabana. Com a chuva caindo sem trégua, os points mais procurados foram os quiosques de Copa. Como o da foto, feita na tarde de hoje, em frente ao Copacabana Palace Hotel. Neste quiosque a dica é o chopp Itaipava de 300ml pra acompanhar a pizza, especialidade da casa.

Os diversos quiosques espalhados pelos caçadões da orla carioca são uma boa opção pra quem quer se garantir contra a chuva. Vários estão instalando tendas e vendendo reserva pra festa da virada. Os mais badalados oferecem inclusive pacotes que incluem as bebidas e a ceia.

O Reveillon de Copacabana é um dos mais procurados do mundo. A festa da virada para 2009, em Copa, contará com O "DJ Brinquinho", que começa a animar a festa tocando MPB; às 22 horas o grupo de pagode "Revelação" é quem sobe ao palco. A queima de fogos vem em seguida, pontualmente as zero horas do dia 1 de janeiro. Este ano o espetáculo pirotécnico deve durar 20 minutos, em oito balsas serão detonadas 24 toneladas de fogos. Logo após a queima de fogos quem sobe ao palco é a sambista Mart'nália, filha de Martinho da Vila. O show da virada segue ainda com as apresentações das escolas de samba Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis e Grande Rio, que encerra a grande festa. Mesmo com chuva são esperadas cerca de 2 milhões de pessoas, é bom chegar cedo pra garantir lugar.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bye bye Madonna

Acabou a saga da rainha do pop no Brasil. O show de encerramento, ontem no Pacaembú, teve direito a canja e tudo. Inclusive a animação da loira em São Paulo deixou nós cariocas com uma pontinha de ciúmes. Os shows de Sampa parecem ter sido mais animados e o último, de ontem, um grande presente aos fãs que marcaram presença. Mais tarde a 'musa pop' participou de mais um festerê para comemorar o encerramento de sua turnê brasileira. A festa foi no seleto Bar Secreto, em Pinheiros. A loirona ficou com seu namorado carioca, trocando caricias noite a dentro, e desta vez parece que não saiu distribundo malhos entre os convidados. Varias celebridades estiveram pesentes a festa, dentre os cerca de 80 convidados tupiniquins. Madonna se despede do Brasil sem ser recebida no Planalto, conforme teria manifestado desejo quando chegou ao Rio de Janeiro. Deu fora em muitos, beijos em outros, mas levou um baita fora do nosso presidente. Bem feito!

(foto: Werther Santana/AE)

Desta vez Madonna disse que ama o Brasil e que não vai demorar tanto a aparecer por aqui novamente. Será verdade mesmo? Pois na opinião deste blog pode até demorar. Foi uma overdose de Madonna! Se ela está deixando o país "feliz e cansada", deixa alguns felizes e satisfeitos, já outros estão de saco cheio mesmo. A fome dos fãs foi saciada, porém numa possível apresentação futura, a loirona e sua produção deveriam partir para um show mais humano. Sem Game Over e com direito a mais um. Brasileiro legítimo não pode ficar satifeito 100% com um show sem bis, repeteco... faltou a multidão entoar: "por quê parou, parou por quê...". Também faltou a 'ídala pop' arriscar e terinar seu português, a exemplo de ídolos maiores que ela como por exemplo os Rolling Stones, que sessentões deixam a cinquentona no chinelo. Fui ao show, me diverti, mas se pudesse selecionar as faixas não faria o download de metade das músicas que ela cantou. Achei palhaçada não ter choro no final, e ainda ser mandado embora com um Game Over imenso no telão. Sempre achei que quem paga manda, estarei errado? Resumindo, a turnê 'Sticky & sweet' é mais um enlatado americano. Falta liberdade ao público, que é calado com truques multimídia, e a artista, que segue o roteiro a risca sem se deixar envolver pela vibe da galera. Tchau Madonna, quem sabe numa próxima vez ainda me disponha a gastar 400 paus pra ver seu show, ou não. Se tiver coisa melhor passo de alto, achei você muito patricinha e fria para com seus fãs, na maioria gente simples. Empapucei, fui!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Kraftwerk soma forças com Radiohead

O conjunto alemão Kraftwerk vai abrir os shows do Radiohead no Brasil, segundo comunica o site oficial da banda inglesa. O Kraftwerk é considerado criador da música eletrônica. Fundada em 1970, pelos amigos Florian Schneider e Ralf Hütter, na cidade de Düsseldorf, o Kraftwerk inventou a música pop feita e executada através de sintetizadores. O site do Radiohead descreve o Kraftwerk como "muito especiais". O Kraftwerk já esteve no Brasil em duas oportunidades, em 1998, no falecido Free Jazz Festival, e em 2004, no Tim Festival, que o substituiu.

Os shows de Kraftwerk e Radiohead acontecem no dia 20 de março, na Praça da Apoteose, no Rio, e dia 22 de março, na Chácara do Jockey, em Sampa. As vendas para os shows começaram no último dia 5 pela internet, conforme informado na ocasião por este blog. Os ingressos para a apresentação de SP podem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio do Pacaembu. Para a apresentação do Rio, os fãs poderão comprar seus tickets nas bilheterias do Maracanãzinho. Nas vendas pelo site são aceitos todos os cartões de crédito, enquanto nas bilheterias somente é aceito pagamento em dinheiro. Os ingressos estão acabando, é bom comprar logo pra evitar cambistas e garantir lugar no espetáculo.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Furacão Madonna a caminho de Sampa

Depois de seus dois shows no Rio, hoje Madonna foi ao Hotel Glória para uma sessão de fotos, com uma revista americana. Segundo noticiado na mídia, mais de 100 pessoas estiveram envolvidas nos trabalhos. O elegante Hotel, situado no Aterro do Flamengo, está fechado para reformas e abriu suas portas exclusivamente para a produção. O ensaio fotográfico foi feito na suíte presidencial do Glória.

Depois de seu último show no Rio, a pop star esteve no caríssimo e exclusivo bar do Hotel Fasano, o Londra. Segundo os sites de fofoca ela beijou várias pessoas na boca. A loira teria entrelaçado sua língua com as do gerente do bar, sua esposa, e as de outros convidados, e convidadas ao rega-bofe. Madonna mostrou que pra ela selinho não existe. A festa contou com a presença de várias celebridades, como: Gilberto Gil, Ronaldo Nazário, Preta Gil, Reinaldo Gianecchini (que não ganhou 'malho' de Madonna), Luciano Huck e Cléo Pires.

A próxima estação da 'moça' é São Paulo, onde fará três apresentações no Estádio do Morumbi. Ainda existem ingressos a venda para todos os dias. Se os fãs paulistas forem tão animados quanto os cariocas, nem a chuva deve atrapalhar. Assisti ao show de domingo, aqui no Rio, e realmente valeu a pena. Mesmo debaixo de muita chuva vi milheres de pessoas curtindo muito. Vários casais namorando e dançando num clima de paz, amor e diversão. A apresentação seguiu o roteiro a risca, nem a deixa da chuva fez com que Madonna cantasse "Rain", um de seus maiores sucessos. Também não houve espaço pro repeteco, para desapontamento geral da galera acostumada ao tradicional 'chorinho', nada de 'mais um'. O show terminou pontualmente as 10h30, com um imenso "Game Over" cintilando nos telões. A platéia, atônita com a over de som e luzes, nem se deu conta de que a artista havia deixado seu imenso altar ao narcisismo. Com duas gigantescas letras "M", uma de cada lado do faraônico picadeiro (foto), e imagens de líderes como Ghandi, Obama e Bil Gates, misturadas as dela própria; Madonna mostra que não é nada humilde. O preço dos ingressos também se reflete no luxo da turnê, e nas imagens de uma casacata de moedas de ouro, que aparece no imenso telão.

Os shows da turnê "Stick & Sweet", em São Paulo, acontecem nesta quinta-feira (18), sábado (20) e domingo (21). Os ingressos, ainda disponíveis, estão a venda na bilheteria oficial, na Av. Das Nações Unidas, nº17.955. Os preços são:

Cadeiras:
inferiores - R$250,00
superiores - R$300,00
Arquibancadas:
laranja - R$160,00
azul e vermelha - R$180,00
Pista - R$250,00
Vip - R$600,00 (esgotados)

A compra por outros canais, como internet, telefone, ou lojas, está sujeita a taxa de conveniência.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Madonna chega ao Brasil

A pop star Madonna desembarcou no Brasil, para seus dois shows no Rio e outros dois em Sampa. Ela chegou ao hotel Copacabana Palace as 6h40 de hoje, sob forte esquema de segurança. Madonna está ocupando as 7 suítes mais sofisticadas do 6ª andar do hotel. As suítes foram interligadas para receber a estrela do pop e sua família, formando uma área de 220m². A diária de apenas uma destas suítes, segundo o site do hotel, custa 40mil por dia, mais taxa de serviço, com direito a café da manhã. O sexto andar do hotel também conta com piscina exclusiva e até os banheiros das suítes tem vista para o mar.

(na foto a penthouse do luxuoso Copacabana Palace)

Além da cantora, sua família, empregados particulares, empresário, produtores e dançarinos; estão no hotel todos os funcionários da turnê. Ao todo a comitiva ocupa 100 quartos do "Copa". Foram instaladas grades na frente do hotel para evitar a aproximação dos fãs. Uma viatura da PM, com soldados fortemente armados, ficará 24 horas por dia garantindo a ordem e a segurança. As reservas de Madonna no Copacabana Palace vão até quinta-feira próxima, dia do primeiro show em São Paulo.

Madonna está no brasil com seu avião particular, da turnê "Sticky & sweet" , ela pretende usá-lo para ir até Brasília, visitar o presidente Lula. A possível audiência com Lula foi solicitada pela cantora, porém o planalto ainda não confirmou. Como ela é seguidora da Cabala não deverá deixar o hotel hoje, a não ser que seja para ir para o centro da Cabala do Rio, no Flamengo. A loira deverá sair só no sábado, para conhecer o Maracanã (local do show no Rio) e fazer um passeio com a família. A agenda de Madonna no Rio está envolta em grande mistério, porém já foi confirmada uma visita dela a quadra da escola de samba Beija-flor, em Nilópolis. Em Buenos Aires os filhos da pop star foram aos pontos turísticos El Caminito e Puerto Madero, e a cantora os acompanhou num passeio de barco pelo Rio Tigre.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Lógica do Presidente Molusco

Se você acha que lula é um molusco... acertou. A cada dia que passa, a cada gole de vinho o nosso presidente fica mais parecido com o vizinho do Bob Esponja. Agora o nosso letrado presidente deu pra reinventar a teoria econômica com sua lógica de molusco. Sua declaração incentivando o povo a se endividar, gastando o suado dinheirinho , que mal dá pra pagar os impostos é na minha opinião uma falta de respeito com o cidadão brasileiro.
Atenção para o sofisma ( ou lógica de um presidente Lulático ):

Você entra no crediário e vai comprar um carro , a construtora precisa do trabalhador pra fabricar o carro, então você - cidadão estará fazendo a sua parte para movimentar a economia do país e manter o emprego de todos inclusive o seu. Isso vale pra qualquer compra desde eletrodomésticos a bens duráveis. Portanto , não economize, consuma.

Quem te viu quem te ve , Seu Lula.Como o seu discurso mudou. E pensar que eu era seu fã há vinte anos atrás.Naquela época o senhor conhecia bem melhor as leis da economia, mesmo sem nunca ter frequentado faculdade. E defendia a seguinte tese:

O trabalhador que recebe um salário maior, por consequência vai consumir mais e aquecer ainda mais a economia.

Só é possível enriquecer através da poupança, quem nunca leo Tio Patinhas. Consumindo desse jeito o povo vai continuar no vermelho , trabalhando o ano todo pra tentar chegar em dezembro com o saldo próximo de zero.
O Presidente Lula Molusco quer que a gente consuma, mas não diminue a carga tributária nem os juros . Enquanto isso o Estado está cada vez mais rico graças a nós, e nós cada vez mais pobre graças ao Estado.
Se Lula estivesse realmente preocupado com o brasileiro, diminuiria a carga tributária e incentivaria a poupança. Que líder é esse que quer ver seu povo endividado?
Fora Lula...Bob Esponja para presidente!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Café Etílico - 30/11/08 - Beto Lefevre (ao vivo)

Imagens do show de Beto Lefevre, e banda, no Café Etílico, RJ.
O Rock n'Roll nacional não morreu! Está bem vivo, renovado, continua fazendo a cabeça da galera e vai agitar o verão 2009. Verão com Rock n'Roll é só na Carioca.FM. http://www.carioca.fm/, essa é a sua praia!

Soltem a Pivetta e metam em cana os mensaleiros

A gente aqui da carioca.fm também tem muito orgulho do Brasil. Neste momento de crise mundial temos o privilégio de sermos brasileiros. Acostumados como estamos a momentos difíceis, vamos tirar de letra. O problema é que quando nos orgulhamos por um lado, sentimos profunda vechação por outro. A vegonha de nosso sistema costuma vir a cavalo, galopando! Que país é este onde uma jovem artesã de 23 anos, que por pichar a Bienal de SP está em cana, enquanto criminosos contumazes como os descobertos no escândalo do mensalão, por exemplo, ficam soltos. Não serão dois pesos e duas medidas?

Agora não é mais dólar na cueca, é euro na cueca, meias, sapatos, por todo corpo... Ontem foi preso um tubarão das lavanderias de dinheiro sujo, e réu no infame caso do mensalão, com mais de um milhão de reais, em notas de euros, espalhadas pelas roupas de baixo. Isso ao passo que uma jovem artesã, de apenas 23 anos, está há 41 dias na cadeia só porque pichou as paredes da Bienal... Caroline Pivetta da Mota (foto) está trancafiada numa cela na Penitenciária Feminina de Sant'Ana, em São Paulo, junto a presas perigosas. E os mensaleiros, qual deles está em cana? Quanto tempo será que o Enivaldo ficará preso antes de receber habeas corpus do STF?

São fatos como este que revoltam! Como pode a popularidade de nosso presidente ser tão alta? A resposta parece ser simples: Esta popularidade só pode advir de camadas pouco esclarecidas da população. Parece que pra gente mal esclarecida, e por conseqüência inescrupulosa, não tem nada errado em ganhar muita grana, mesmo que de forma desonesta. Pra essa gente, pichadores, maconheiros e homossexuais merecem ir pra cadeia, são todos escória; enquanto que pra "empresários bem sucedidos", mesmo que ao custo de muita desonestidade, sonegação e gatunagem, sob a forma de juros extorsivos, vale tudo.

As pichações, muitas vezes, não são só atos de vandalismo. No caso da Bienal, a curadoria deixou um espaço enorme, propositalmente vazio. É muito provável que se este espaço tivesse sido ocupado o fato não teria ocorrido. Neste caso a pichação foi usada como instrumento de protesto. O ato (infeliz) foi realizado por atistas populares, que queriam de alguma forma se manifestar. Parece que eles, e ela, queriam apenas ter o direito de também terem um espaço pra mostarem suas obras. A parede já foi pintada e a grafitagem apagada para sempre. O quê vai acontecer agora com a vida da pichadora Caroline Pivetta da Mota? Será que uma mãozinha de tinta vai apagar o que ela está passando na prisão, ao lado de perigosas marginais? E com os veradadeiros pulhas, que corroem de forma devastadora o sistema... será que continuarão a finalizar na pizza?
Alô presidente Lula, por favor, governe também para as pessoas que usam a cabeça não só como suporte de boné ou aparador de óculos de sol! Soltem a Pivetta e enquadrem os tubarões! Que a pizza volte a ser somente um prato de origem italiana!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Radiohead - restam só 5.000 ingressos para SP

Segundo informou o portal 'UOL', em nota publicada as 14h59 de hoje, dos 30 mil ingressos postos a venda para o show na Chácara do Jockey, em SP, restam apenas 5.000. Para o show da Apoteose, no Rio, dos 35 mil ingressos postos a venda, 18 mil foram vendidos até o momento. As vendas começaram na última segunda-feira, conforme o informado na postagem anterior deste blog (5/12/08).

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ingressos para o Radiohead no Brasil

Os ingressos para a excursão do Radiohead no Brasil começaram a ser vendidos pela internet, no site ingresso.com.br. As entradas custam R$ 200 e cada pessoa pode comprar só até quatro bilhetes. A banda tem duas apresentações marcadas no Brasil ano que vem: dia 20 de março na praça da Apoteose, Rio de Janeiro e dia 22 de março na Chácara do Jockey em Sampa. Foram colocados à venda 35 mil ingressos para o show do Rio de Janeiro e 30 mil para a apresentação em São Paulo.

Para receber as entradas em casa, é cobrada taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso (R$ 40 para inteira ou R$ 20 para meia). Para aqueles que quiserem retirar o bilhete no dia, a taxa é menor: 16% (R$ 32 para inteira ou R$ 16 para meia). Outra possibilidade é comprar os ingressos direto nas bilheterias do estádio do Maracanãzinho no Rio e do Pacaembu em São Paulo, a partir das 9h de hoje. Segundo a organização do show, o pagamento pode ser feito apenas em dinheiro. Há pelo menos cinco anos circulam rumores de uma possível vinda do Radiohead ao Brasil. Talvez seja a banda de rock mais aguardada no momento pelos fãs brasileiros. O grupo virou destaque novamente, no final do ano passado, com o lançamento de "In Rainbows", seu 7º álbum.

Abaixo uma 'xepa' do show do Radiohead - ao vivo em Atlanta, USA, 8 May 2008

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Álcool e direção não combinam

Neste vídeo da Associated Press veja um violento acidente automobilístico. O fato ocorreu na noite de ontem nos Estados Unidos, mais precisamente em Marietta, Geórgia. É mais uma prova, real, de que direção e bebida não combinam.

Um adolescente, suspeito de estar dirigindo bêbado, tenta escapar da polícia, enquanto a câmera da viatura registra tudo. O adolescente mais tarde foi preso e está respondendo a processo pela confusão e danos que causou.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Produtor do Nirvana em estúdio com o Green Day

Segundo Billy Joel Armstrong informou ao site altpress.com, o Green Day está produzindo um novo trabalho. O vocalista e guitarrista disse que o produtor escolhido foi Butch Vig, responsável pelo sucesso do álbum 'Nevermind' do Nirvana.

O Green Day está meio sumido desde que arrebntou nas paradas de sucesso mundiais com o álbum 'American Idiot'. A banda está gravando em estúdio, com Vig, desde outubro. Billy Joel disse que a inspiração para as novas músicas vem de bandas como The Who, The Jam, The Beatles e Cheap Trick, que faziam essa mistura de pop energético conhecida como power pop. Entretanto não deu maiores detalhes sobre o novo CD e suas faixas.

na foto o produtor (power pop) Butch Vig

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Em breve um site novo pra você

Estamos trabalhando, junto com o webdesigner Tom Carvalho, num novo site para você. O som da carioca.fm continua o mesmo, 100% rock n'roll, mas o site será totalmente repaginado. Um layout moderno, com tecnologia flash e o melhor som da internet pra você. Em breve você irá ouvir o melhor som, no melhor site de web radio do Brasil. Carioca.Fm, a onda digital do verão 2009, esta é a sua praia.