Translate this blog

domingo, 29 de novembro de 2009

Os 10 melhores filmes da década de 00

EuNaGlobo.com: Os 10 melhores filmes da década de 00

sábado, 28 de novembro de 2009

Calmantes Naturais - Receita de Chá de Arruda

RuaDasFlores.com - Blog - A magia da informação transcendendo a razão: Calmantes Naturais - Receita de Chá de Arruda

Jimmi Page faz hoje show beneficiente na Urca

O lendário guitarrista Jimmy Page, do extinto grupo Led Zeppelin, está no Brasil. Ele participou, hoje, sábado 28, de um evento beneficente no auditório da British School, na Urca, Rio de Janeiro.

Também marcaram presença no evento o músico Pepeu Gomes e o guitarrista do Kid Abelha, George Israel.

Toda a renda será revertida à Casa Jimmy, entidade de atendimento a crianças de rua e adolescentes carentes grávidas, mantida desde de 1998 pela ONG inglesa Task (The Abandoned Street Kids of Brasil Trust). O imóvel que abriga o local, batizado em homenagem ao músico, foi doada pelo guitarrista, que em 2005 recebeu o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro. Os ingressos foram vendidos a 100 reais (em pé) e 200 reais (sentado), o evento foi um grande sucesso.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Teatro: Mulheres Solteiras Procuram

O que acontece quando três mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras?

Até 18 de dezembro, o Teatro Vannucci apresenta a comédia Mulheres Solteiras Procuram, com Guta Stresser, Pitty Webo e Daniel Del Sarto. O espetáculo traz para o palco o cotidiano de três mulheres solteiras que se metem em situações hilárias.

O espetáculo representa o panorama da mulher atual, no qual é possível entender o pensamento feminino sem estereótipos. A peça, dividida em esquetes cômicos, nos quais os atores interpretam diversos papéis, mostra que a mulher dos dias atuais procura a felicidade, alcançada por uma diversidade infinita de caminhos que levam ao sucesso pessoal e profissional.

Elenco: Guta Stresser, Pitty Webo e Daniel Del Sarto

"Uma comédia feminina Super elenco! Situações hilárias! Mulher contemporânea! O sucesso da próxima temporada".

Serviço:

Local: Teatro Vannucci
Rua Marquês de São Vicente, 52 - Shopping da Gávea
tel. (21)2239-8595
Dias: Sexta as 19h00 - até 18 de dezembro de 2009
Valor do ingresso: R$50,00

Foto: Divulgação

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Participe, sua opinião é muito importante!


domingo, 22 de novembro de 2009

Nasi vai abrir show do AC/DC em Sampa

Próximo dia 27 o Morumbi vai tremer com uma das melhores bandas de Rock de todos os tempos. Quem for assistir ao show do AC/DC vai curtir também uma apresentação especial de Nasi, ex-vocalista da banda Ira!. Nasi deve apresentar ao público sucessos de sua carreira, além de clássicos do Rock nacional e internacional.

“Não vou dar nem tempo para o público respirar, vai ser uma paulada atrás da outra. Vou tocar Clash, Stooges, Raul Seixas, Jimi Hendrix e Iggy Pop, e nos intervalos colocar alguma coisa da minha carreira solo”, contou o vocalista em entrevista publicada pelo Território da Música.

Nasi comentou ainda sobre os donos da noite, o AC/DC. “Eles têm uma energia quase punk, são explosivos. Nos anos 70, foram responsáveis por unir vertentes do rock que se odiavam, como os punks e o pessoal do hard rock. Pode ter certeza: eu vou estar lá assistindo todas as músicas! AC/DC ao vivo é um espetáculo”.

Depois de Nasi os donos da noite sobem ao palco: Brian Johnson, Angus Young, Malcolm Young, Cliff Williams e Phil Rudd. No set list recente do AC/DC, em turnê pelos EUA, estão clássicos como "Back in black", "You shook me all might long" e "Highway to Hell", que apareceu no bis. A turnê que a banda australiana fará pela sua terra natal em 2010 já está com todos os ingressos vendidos. A apresentação brasileira é única e quem estiver em Sampa não pode perder.

Ingressos à venda no site da Ticketmaster.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009