Translate this blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Alimentos que atraem boa sorte na Ceia de Réveillon

DICA :: PEM :: Pulso eletromagnético: Alimentos que atraem boa sorte na Ceia de Réveillon

sábado, 5 de dezembro de 2009

Festival de Presépios - Rio de Janeiro


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rolling Stone passa a noite no xadrez

Todos os blogues e sites de fofoca Londrinos deram a notícia. Ron Wood (62) recebeu novamente a visita da polícia. O guitarrista dos Rolling Stones foi preso por agredir sua namorada. A prisão ocorreu na noite da quarta-feira passada, em pleno hump day. Ronnie acabou solto dia seguinte, depois de prestar depoimento e pagar fiança.

Um porta-voz da polícia, de Surrey, declarou: "Podemos confirmar que um homem de 62 anos, de Esher, foi detido na noite de ontem por suspeita de agressão em conexão com um incidente doméstico...". A New Scotland Yard, na maioria dos casos, não revela a identidade dos suspeitos. O roqueiro de 62 anos divorciou-se oficialmente, de sua ex-mulher Jo, no mês passado. Sua ex alegou adultério por parte do Stone. A união da ex-modelo com Ron Wood durou 24 anos e o casal tem dois filhos. Eles já estavam separados desde 2008, após Wood ver divulgado pela mídia seu afair com a russa Ekaterina Ivanova (20).

Em setembro, a Polícia já havia feito uma visita a casa de Wood, por causa de uma forte discussão entre o músico e a namorada, que aparentemente ameaçou suicídio. Na ocasião a polícia britânica confirmou ter estado na casa de Wood, no norte de Londres, depois de um vizinho ligar denunciando a briga.