Translate this blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Wigand - Don't Give Up - Clipe Oficial

Musica - Don´t Give Up by Raul Portugal & Wigand - Producao e direcao : Raul Portugal e Bruno Carvalho - CD - WIGAND - Dopaminergic Overdrive

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ogum - Zeca Pagodinho


fonte: YouTube
Orações para São Jorge: http://www.ruadasflores.com/ogum

Jorge de Capadócia - Racionais MC's



fonte: YouTube

Orações para São Jorge: http://www.ruadasflores.com/ogum

Jorge Ben - Jorge da Capadócia - Acústico MTV 2008



fonte: YouTube
Orações para São Jorge: http://www.ruadasflores.com/ogum

Caetano Veloso - "Jorge de Capadócia!

Show "Livro vivo", 1999.Canção de Jorge Ben Jor. Caetano Veloso - Jorge de Capadócia. "(...) Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem, tenham pés e não me alcancem, tenham olhos e não me vejam e nem mesmo um pensamento eles possam ter par me fazerem mal..."

fonte: YouTube
Orações para São Jorge: http://www.ruadasflores.com/ogum

Fernanda Abreu "Jorge de Capadócia"

Com as armas de Jorge, Fernanda Abreu reverencia o guerreiro da música brasileira. Salve Jorge! Vídeo: Jorge Benjor "Jorge de Capadócia" / homenagem Fernanda Abreu - Som Brasil 2009. Letra: Oração de São Jorge (domínio público). Fonte: YouTube. Salve o Santo reverenciado no dia 23 de abril!

fonte: YouTube
Orações para São Jorge: http://www.ruadasflores.com/ogum

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oração a São Jorge

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem, tendo mãos, não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.

Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se rebentem, sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influencias e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai Por Nós, Amém!

fonte: YouTube / http://www.ruadasflores.com/ogum

sábado, 17 de abril de 2010

BuscaPé na hora - instale e encontre tudo fácil