Translate this blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notebook Dell XPS 15: O notebook que você precisa

Filmes, jogos, música e chat na Web ganham vida no Dell XPS 15, com placas gráficas líderes do setor, recursos 3D, chat em vídeo em alta definição e som superpotente.

- O desempenho notável das placas gráficas NVIDIA® dá vida à sua mídia
- Alto-falantes JBL de alta fidelidade com Waves MaxxAudio®
- Primeiro notebook certificado pelo Skype™ - chat em vídeo em alta definição
- Aproveite o 3D na tela grande com o NVIDIA 3DTV Play integrado
- A nova interface Dell Stage coloca o seu conteúdo na frente e no centro

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Xangô ✡ São João Batista ✡ 24 de junho

Xangô é sincretizado com São Jerônimo, São Pedro e São João Batista. Seu poder se manifesta na pedreira, é o Senhor da justiça. Seu símbolo é o machado de duas faces, significando que o machado tanto protege seus filhos das injustiças como os punem quando as cometem, bem como, a Estrela de 6 pontas cujo símbolo é em si o poder equilibrador do Universo.

A Lenda de Xangô
Segundo a mitologia ancestral do Candomblé

Quando Deus Criou os Estados exteriores da Criação, o Primeiro foi o vazio (Exu), o Segundo estado foi o Espaço em si mesmo (Oxalá) e o Quarto Estado da Criação exterior foi o equilíbiro de tudo e de todos (Xangô). Como em Olorum (Zambi), não se pode dizer quem foi o primeiro a ser exteiorizado, nós umbandistas preferimos amá-los e ponto final.

Tudo trata-se de ângulos de visões religiosas, pois o poder de Olorum que equilibra todo o Universo que faz par com o estado purificador (Kali-yê), é chamado de Xangô na religião umbandista, ou seja, na Umbanda não o adoramos como um deus com características humanas, mas sim, como o poder equilibrador de Olorum manifestado em seu exterior.

Cor: marrom e vermelho.

Saudação: Kao-Kabelecilie-Obá

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Está se sentindo só?

Recebi hoje por e-mail e não podia deixar de compartilhar, mesmo pra quem não mora em São Paulo mas está em uma cidade grande, ou próximo, pode usar este remédio infalível para o combate a solidão... e quem sabe começar a pensar no controle da natalidade...

REPASSANDO!

Quando você se sentir triste...



















Sem amigos...














E desejar a presença de alguém...














Não perca tempo!


Pegue o Metrô na Estação da Sé, em São Paulo, às 18 h...