Translate this blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Viagens: Os melhores preços em passagens aéreas

Além da comodidade e facilidade na aquisição de bilhetes aéreos pela internet, viajar de avião é mais fácil e barato do que você imagina. O melhor de tudo é que você chega ao seu destino bem descansado, com rapidez e conforto.

"A TAM opera com voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos."


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Compras: Varejo de cultura, informação e tecnologias

"A Fnac é a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, fundada há 56 anos na França e presente há 12 anos no Brasil. Cada loja Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas; espaços privilegiados que atraem todos aqueles curiosos em todos os tipos de cultura.

Estar numa loja Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. O mix de produtos da Fnac é diferenciado: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Atualmente, são dez lojas no Brasil, além do site www.fnac.com.br."


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Greve de Fome de Pedro Rios Leão

PinhO cineasta e ativista do Ocupa Rio, Pedro Rios Leão, está em Greve de Fome em grente a Central Globo de Jornalismo, na Rua Von Martius, Rio de Janeiro. Ele denunciou o massacre do Pinheirinho no vídeo que produziu e postou no You Tube. 'Eu queria matar a presidenta: depoimentos da guerra civil brasileira em Pinheirinho' já chega a 80 mil visualizações, desde que foi postado, em 27/01/2012. Assita na janela abaixo:



Veja a enterevista com ele na noite de domingo, dia 29 de janeiro de 2012, data em que ele se algemou de fronte a Globo e iniciou sua greve de fome: