Translate this blog

domingo, 22 de novembro de 2009

Nasi vai abrir show do AC/DC em Sampa

Próximo dia 27 o Morumbi vai tremer com uma das melhores bandas de Rock de todos os tempos. Quem for assistir ao show do AC/DC vai curtir também uma apresentação especial de Nasi, ex-vocalista da banda Ira!. Nasi deve apresentar ao público sucessos de sua carreira, além de clássicos do Rock nacional e internacional.

“Não vou dar nem tempo para o público respirar, vai ser uma paulada atrás da outra. Vou tocar Clash, Stooges, Raul Seixas, Jimi Hendrix e Iggy Pop, e nos intervalos colocar alguma coisa da minha carreira solo”, contou o vocalista em entrevista publicada pelo Território da Música.

Nasi comentou ainda sobre os donos da noite, o AC/DC. “Eles têm uma energia quase punk, são explosivos. Nos anos 70, foram responsáveis por unir vertentes do rock que se odiavam, como os punks e o pessoal do hard rock. Pode ter certeza: eu vou estar lá assistindo todas as músicas! AC/DC ao vivo é um espetáculo”.

Depois de Nasi os donos da noite sobem ao palco: Brian Johnson, Angus Young, Malcolm Young, Cliff Williams e Phil Rudd. No set list recente do AC/DC, em turnê pelos EUA, estão clássicos como "Back in black", "You shook me all might long" e "Highway to Hell", que apareceu no bis. A turnê que a banda australiana fará pela sua terra natal em 2010 já está com todos os ingressos vendidos. A apresentação brasileira é única e quem estiver em Sampa não pode perder.

Ingressos à venda no site da Ticketmaster.

Um comentário:

Unknown disse...

é isso aí primão...rádio de primeiríssima qualidade, com a força de um Stresser...forte abraço. Carlos Stresser/SP