Translate this blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Programa de humor de Israel satirizando Lula [Leg PT-BR]

Um vídeo israelense, parte de um programa humorístico, ironiza de forma extrovertida e muito engraçada o papel do presidente Lula no Oriente Médio. O vídeo que está bastante difundido no You tube já foi visto por milhares de pessoas. Algumas poucas reações não são nada simpáticas por parte de alguns internautas brasileiros. Não sei por quê, afinal é um programa de humor!

Os cassetas não tiram sarro com o Obama e o Osama? E o pânico, não goza do Lula também? Não podemos confundir as coisas, em humorísticos vale tudo. E que o vídeo ficou engraçado ficou, afinal as versões legendadas em português, juntas, já passam da marca de 300 mil hits no site YouTube.

Ao todo, entre versões não legendadas, legendadas em inglês, em português e outra línguas, o vídeo já ultrapassou a marca de 1 milhão de pessoas que assitiram e deram boas gargalhadas com a paródia. O vídeo 'Brazilian movie' foi produzido pelo site humorístico Latma (http://www.latma.co.il/), de Israel, logo depois do fracassado acordo assinado entre Brasil, Turquia e Irã para enriquecimento de de urânio em solo turco.

Deixando ideologia política de lado, vale a pena ver o vídeo e também dar boas e muitas gargalhadas, afinal rir é o melhor remédio!

Nenhum comentário: