Translate this blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ed O'Brien diz que vai tirar folga no Rio

O grupo inglês de indierock Radiohead, que ganhou o prêmio Grammy de melhor banda alternativa de 2008, vai tocar no Rio, dia 20 de março, na Praça da Apoteose, e também fará show em Sampa, dia 22 na Chácara do Jockey. Devido a estes esperados shows, o guitarrista a Ed O'Brien, deu entrevista por telefone ao jornal carioca O Globo, na qual revela seu desejo de "ficar uns dias de bobeira" na Cidade Maravilhosa. Leia abaixo trechos da entrevista concedida por Ed ao jornalista do Globo Tom Leão:

"- Eu não penso que somos uma banda alternativa se isso tem a ver com o tamanho do lugar em que tocamos. O que tentamos é fazer diferente, e isso nos faz alternativos de certo modo. Mas eu sei que o Grammy põe os grupos mais diversos em categorias estranhas, às vezes. Mas, no fim das contas, prefiro que a gente seja conhecido como alternativos, sim."

Sobre os shows no Brasil, O'Brien disse que é fã do Kraftwerk, banda alemã que vai abrir os shows, junto com os cariocas Los Hermanos.

- Uau, vai ser a nossa primeira vez tocando com o Kraftwerk! Para mim, vai ser ótimo. Crescemos ouvindo seu som, e os discos deles são incríveis até hoje. Não sei como vai ser para a plateia, mas, para mim, serão ótimas noites.

Mas eles ainda não ouviram nada dos Hermanos.

- Não recebemos qualquer CD deles, mas tenho interesse em conhecer o som.

Antes de desligar, O'Brien disse que a banda vai ficar três dias de bobeira no Rio.

- Estou louco para conhecer a cidade, e acho que vamos nos divertir bastante nesses três dias de folga."

Para ler a entrevista na íntegra, direto do site do jornal O Globo, clique aqui.

Serviço: Show dia 20 de março na Praça da Apoteose. R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). Abertura do Kraftwerk e Los Hermanos. Vendas - Bilheterias do Flamengo (Praça N. Sra. Auxiliadora s/n, Gávea), das 10h às 19h, em dinheiro, ou pelo site www.ingresso.com.

Nenhum comentário: