Translate this blog

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nervoso & Os Calmantes lançam CD

Acontece hoje a festa de lançamento do 2º álbum de estúdio do cantor, compositor e músico Nervoso. Acompanhado por sua banda, Os Calmantes, o músico carioca sobe ao palco da casa de shows Cinematheque, em Botafogo. Além das músicas do novo disco o grupo também irá apresentar sucessos anteriores como: "O bom veneno", "Clube da luta" e "Já desmanchei minha relação".

Além da banda, composta por: Nervoso (vocal), Sérgio Martin (bateria, voz e programações), Alê de Morais (guitarra e voz), Wágner Vallin (guitarra e voz) e Kiko Ramos (baixo e voz), participará do show o saxofonista do Kid Abelha, George Israel. O show de abertura é do rapper De leve e do produtor musical Flu, que formam o Leme Redux, versão "pocket" da banda Leme, já difundida no circuito alternativo brasileiro.

Está programada para antes da apresentação uma projeção de imagens do videoclipe "Candidato a amigo" e do making of do disco "Nervoso e Os Calmantes", produzido pela Ghetto Filmes. É diversão garantida e, com toda certeza, vale a pena conferir!


Local: Cinematheque - Rua Voluntários da Pátria, 53, Botafogo
Informações: (21) 2286-5731
Data/hora: 4ª, dia 20 (hoje) as 21h
Ingressos: R$ 20,00
Classificação: 18 anos.
Cap.: 240 pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava ótimo!