Translate this blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Batida policial na casa de Ron Wood

Um barraco chamou a atenção da vizinhança, e a pescoçada chamou a polícia. A confusão foi na casa do guitarrista do grupo Rolling Stones, Ron Wood. Ron e a namorada, Ekaterina Ivanova, 40 anos mais nova que o Stone, discutiam aos berros em casa, na segunda-feira passada, e os vizinhos decidiram chamar a Scotland Yard.

Segundo o tablóide inglês "Daily Mirror", tradicional pela fofocas, a polícia confirmou ter estado na na casa de Ronnie, durante a manhã de segunda-feira, e que entretanto não foi preciso agir de maneira arbitrária na casa do guitarrista, localizada na zona norte de Londres. "Os policiais foram até a casa, mas não houve queixa. Então não houve prisões nem mais ações da polícia", disse o porta-voz da polícia inglesa ao jornal.

Segundo a mesma reportagem, o músico de 62 anos estava discutindo com sua namorada russa, com quem vive há um ano. O casal se conheceu numa boate de Londres, onde Ekaterina trabalhava como garçonete. Ela foi considerada responsável pelo fim do casamento de 23 anos de Wood com Jo, que atualmente está participando de um reality show na TV inglesa, o "Strictly come dancing", a "Dança dos famosos" lá da Grã-Bretanha.

Na foto (MailOnline) Ronnie Wood e sua namorada Ekaterina Ivanova caminham em Hampstead

Nenhum comentário: