Translate this blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Charlie Watts continua a ser um Rolling Stone

Ontem veio a público um porta voz dos Rolling Stones para divulgar nota desmentindo uma reportagem publicada na Austrália. Esta reportagem da terra dos cangurus afirmava que baterista dos Stones, Charlie Watts, havia deixado a banda.

O texto, divulgado no site da Undercover (www.undercover.com.au) , fonte de notícias sobre o showbiz, provocou amargura em fãs de todo planeta, pois esta decisão provavelmente significaria o fim dos Stones.

O porta voz da banda, Fran Curtis, disse: "Ao contrário da história fabricada que foi publicada nesta manhã em um site pequeno de música na Austrália, o baterista Charlie Watts não saiu dos Rolling Stones". O site da terra de Crocodilo Dundee, Undercover, atribuiu a notícia divulgada por eles a uma fonte "dentro do círculo dos Rolling Stones"LOS ANGELES - O baterista dos Rolling Stones Charlie Watts não deixou a banda, disse uma porta-voz nesta quarta-feira, negando uma reportagem publicada na Austrália.

O texto, divulgado no site da Undercover (www.undercover.com.au) , fonte normalmente confiável de notícias sobre o showbiz, provocou pânico em fãs de todo o mundo, já que a decisão poderia significar o fim do maior grupo de rock de todos os tempos.

"Ao contrário da história fabricada que foi publicada nesta manhã em um site pequeno de música na Austrália, o baterista Charlie Watts não saiu dos Rolling Stones", disse Fran Curtis em um comunicado. O texto da Undercover dizia que Watts nunca mais gravaria ou se apresentaria com a banda, e foi atribuído a uma fonte "dentro do círculo dos Rolling Stones". De acordo com o texto, os Stones já estariam pensando em substituí-lo por Charlie Drayton, que já tocou em projetos solo de Keith Richards, um dos guitarristas dos Stones.

Watts está nos Rolling Stones desde 1963. O último álbum da banda, "A Bigger Bang", foi lançado em 2005 e teve vendas consideradas fracas, apenas 200 mil álbuns. Já a última turnê, de mesmo nome do álbum, terminou em agosto de 2007 faturando razoáveis 560 milhões de dólares. Os planos futuros dos Stones ainda são desconhecidos mas especula-se que estejam preparando novidades para 2010.

Nenhum comentário: