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quarta-feira, 28 de julho de 2010

Humor【ツ】Entendendo um relacionamento e o troco no telemarketing

Todo dia um monte de e-mail com besteirol e sacanagem lotando a caixa postal. SPAM pra carái! Entretanto no meio sempre tem algo que vale a pena dar uma olhada, e, entre este lixo eletônico todo sempre acaba saido algo reciclável. É o caso destas duas piadinhas que selecionei da caixa postal da Carioca.FM.

Como quem enviou não deu o crédito da autoria, coloco as duas como de autor desconhecido. Se alguém souber que foi que inventou estas piadinhas, avise que coloco o crédito. A do telemarketing achei realmente genial e além de compartilhar vou também colocar o plano em prática por aqui, vou dar o troco nesta gente sem noção que liga toda hora oferecer coisas que se um dia realmente quisermos ou precisarmos iremos nós mesmos procurar... Rir é o melhor remédio e citar fontes é regra para compartilhar qualquer texto na web, já, não ligar pra casa dos outros oferecendo produtos deveria ser lei.

Entenda o que é relacionamento:
recebida de Eduardo H.

Um casal de velhinhos está deitado na cama.

A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles.

Ela lembra:

- Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão na cama.

Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e segura a mão dela.

Ela não se dá por satisfeita:

- Quando eramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.

Uma hesitação mais prolongadaagora e, finalmente, resmungando um pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível.

Ela ainda insatisfeita:

- Quando éramos jovens, você costumava morder minha orelha...

Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.

Ela se sente ofendida e grita:

- AONDE VOCÊ VAI?

- Buscar a dentadura velha chata!


Dando o troco no telemarketing:
recebida de Tião P.

Toca o telefone na casa do senhor Adamastor:

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Adamastor.

- Sr. Adamastor, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na Telemar?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telemar?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois...)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos depois...)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje...

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Adamastor?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim...

(Adamastor coloca o telefone em frente ao aparelho de som, deixando rolar a música 'Festa no Apê' do Latino, tocando no Repeat - quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa? - , depois de tocar a porcaria toda da música, por 3 vezes, a mulher do Sr. Adamastor atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou...

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de quê?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra. tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!?

TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!

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