Translate this blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Piscinas de Cerveja

Que tal mergulhar com a galera em uma piscina de cerveja? Pois na Europa isso é possível. O serviço é oferecido por um SPA austríaco. Pagando 135 euros, os amantes da cerveja podem se refrescar por duas geladas horas.

As piscinas de Starkenberg comportam 42.000 litros de cerveja cada, tudo para o deleite de seus clientes. A bebida é trocada a cada sessão e os donos do local garantem as propriedades medicinais da cerveja, segundo eles o banho limpa a pele, combate doenças e ajuda a cicatrizar feridas.

Os banhistas podem até beber a cerveja da piscina, se assim o desejarem, embora existam vários bares ao redor da piscina, prometendo uma cerveja de primeira. Um dos clientes da casa disse: "Estas piscinas realmente pode ajudar a alguns problemas de saúde - mas se eles não funcionarem para você, você provavelmente já terá bebido o suficiente para não se preocupar mais."

Starkenberg é um município da Alemanha localizado no distrito de Altenburger Land, estado da Turíngia. Pertence ao Verwaltungsgemeinschaft de Altenburger Land.


Nenhum comentário: