Translate this blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Peter Mensch sobre o Led, "não me telefonem"

O Led Zeppelin planeja uma turnê, mas ainda não revelou quem será o novo substituto para o vocalista Robert Plant. A banda irá tambem gravar um novo álbum. Robert Plant havia dito em dezembro que não tinha interesse na volta do Led Zeppelin, apesar dele manter um relacionamento cordial com seus ex-colegas. O baixista do grupo, John Paul Jones, declarou então que o grupo se reuniria com ou sem Plant.

Sobre os planos do Led para 2009, o empresário de Page, Peter Mensch (foto), confirmou que a banda continua quando eles encontrarem um novo vocalista. "Jimmy Page toca guitarra profissionalmente desde os 16 anos. Ele gosta de ser um músico. É o que ele faz. Ele não quer ser piloto de corridas ou advogado", disse Mensch para "6Music". Page, Jones e o bateirista Jason Bonham, fizeram o show de 2007 na O2 Arena, em Londres, com Robert Plant e se divertiram muito ensainado, os três, antes de Plant aparecer. "E eles decidiram que se conseguissem encontrar o cantor certo, fariam um novo disco e uma nova turnê".

O empresário disse que apóia a decisão dos três, mas recusa-se a dizer quem será o substituto de Plant. "John Paul Jones e Jimmy Page gostam de tocar juntos, Jason Bonham é um ótimo bateirista, então, por que não? Eles só precisam encontrar um cantor". Rumores sobre o substituto de Plant incluíram Chris Cornell (Soundgarden) e Steven Tyler (Aerosmith), mas o empresário não falou sobre o assunto. "Vai ser um processo longo e difícil", ele disse. "E nós não estamos recrutando pessoas. Então, não me telefonem".

Nenhum comentário: