Translate this blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Políticos na hora do jantar

Horário eleitoral gratuito é mesmo uma m... Você entra no seu carro e liga o rádio... bla bla bla. Chega em casa de noite liga a tv na hora do jantar e ali estão eles... bla bla bla... " vou resolver o problema do transporte... vou congelar o valor do iptu..."
Mas o pior foi quando na semana passada fui passar o fim de semana em Maricá . No domingo, estava com uns amigos e fomos na praça comer uma pizza. Puseram um telão onde estava passando um jogo de futebol. Até aí tudo bem. Mas assim que veio a pizza, começou no telão e no último volume, o HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO. O safado do político de lá que estava bancando o telão e com certeza deu uma grana pro dono da pizzaria.
Aí em diante a pizza era horrível, so descia com ketchup, e muito guaraná.
Será que já não é a hora de acabarmos com estes resquícios da ditadura militar?
Queremos o direito de votar, mas também queremos o direito de não votar. E também queremos exercer o direito de assisitir o que quisermos na TV que compramos e que pagamos caro (com muitos impostos pro governo).
Por isso que eu que moro no Rio de Janeiro há 5 anos, não transfiro meu título de São Paulo pra cá. Prefiro justificar a participar dessa palhaçada.
POR MELHORES PIZZAS , E PELO VOTO FACULTATIVO E O FIM DO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO NA TV, VOTE EM MIM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha Beto, pode contar com o meu voto. Concordo contigo, os políticos, ou os partidos dos quais fazem parte, deveriam pagar pela veiculação de suas campanhas, como todo mundo faz. Eles querem tudo de graça e não fazem nada para retribuir os votos que lhes confiamos. Eu voto aqui no Rio e inclusive trabalho na eleição, já é o 4º pleito eleitoral em que participo como voluntário do TRE. Acho que a única forma de mudar a situação é com o voto. Tenho esperança que num futuro próxmo o brasileiro aprenda a votar, como uma minoria já o faz, com consciência. Quanto ao voto facultativo concordo plenamente. O voto só não é facultativo porque se fosse os político que dependem de currais e votos de cabresto teriam menos sucesso na votação.
Com liberdade de expressão, sabedoria para exercê-la e meios como este blog para torná-la pública, podemos ir mudando esta fuzarca. Abrax!

Anônimo disse...

eu naum concordo c vcs, o prog politico na tv é muito importante. votem no Crivella pra ñ queimarem no inferno. fariseus!