Translate this blog

terça-feira, 16 de setembro de 2008

A turminha de Barry and Fible e a saga do cocô.

Cena 01 - Numa bela manhã de sol na floresta:

Um coelhinho felpudo estava em baixo de um frondoso pé de jabuticabas, fazendo tranquilamente suas necessidades matinais. De repente sente um cheiro terrível , olha para o lado e vê um enorme urso também fazendo o mesmo. O urso percebe, se vira para o coelhino e diz:

- Hei, coelhinho, você solta pêlos?

O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:

- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa, meus pêlos são sedosos, macios e não caem nunca...

Então o urso, sem vacilar, pega o coelhinho e limpa seu enorme, gordo e fedido traseiro com ele. O coelhinho vai embora atordoado e indignado, procurando um córrego para se lavar.

MORAL DA HISTÓRIA (1):

CUIDADO COM RESPOSTAS PRECIPITADAS.PENSE BEM NAS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!



Cena 2:

No dia seguinte, o coelhinho já tomou seu banho e foi fazer uma consulta com a dona coruja, psicóloga da floresta, para tentar assim se livrar do trauma sofrido no dia anterior.
Já o malvado urso anda todo dengoso pela mata. Ao passar por um deacmpado encontra o leão, todo sorridente conversando com o elefante e o hipopótamo. Os urso olha para os três que riem dele. Indignado o urso rosna e diz:

- Qual foi aí leão! Ta querendo encrenca.

O leão sorri sarcaticamente e diz:

- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado! Ha! ha! ha! Te vi ontem, dando a bunda pr'um coelhinho felpudo. Vai dizer que é mentira? Bonito hein! Já contei pra todo mundo!!!

MORAL DA MORAL (2):

VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE TEM ALGUÉM MAIS SACANA DO QUE VOCÊ!

"O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa o traseiro com ele!"

e-mail enviado por Alexandre Labatut - Autor: Desconhecido - adaptação: Nipkow

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do coelinho, primeiro foi abusado por um urso marginal, depois acusado de homosexualismo pelo leão fofoqueiro. Essa floresta parece mais aqui em Jaboatão dos Guararapes.

Anônimo disse...

que escrôto...