Translate this blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Susan Boyle paga preço por fama instantânea

Segundo noticiado em larga escala na web, a celebridade instantânea Susan Boyle continua internada desde a final do 'Britain's Got Talent'; a cantora escocesa está se recuperando em uma clínica de Londres depois de participar da final do programa de calouros britânico. O fato deve obrigar o cancelamento de sua turnê programada pela Inglaterra, além de adiar sua apresentação em solo americano. Desde sua fama instantânea, Susan Boyle já recebeu várias propostas para fazer shows dentro e fora da Inglaterra, se confirmada sua turnê pelos EUA ela deve ganhar mais de 8 milhões de euros pelo trabalho.

O jornal 'The Times' veiculou, em sua edição de ontem, notícia na qual afirma que Susan está internada devido a estafa e cansaço emocional (estresse). Segundo a mesma publicação os custos do tratamento da cantora estão sendo pagos por Simon Cowell, um dos membros do júri do 'Britain's Got Talent' e dono da gravadora que irá lançar o primeiro álbum da escocesa. O 'The Times' informa também aos leitores que Chris Thompson, da clínica Priory, declarou que Susan está se recuperando mas talvez não esteja em condições de receber alta a tempo de iniciar sua turnê britânica, que estava prevista para começar no dia 12 deste mês; ainda segundo a mesma matéria os tratamentos para este tipo de caso duram ao menos três semanas.

A produção do 'Britain's Got Talent' procurou a 'New Scotland Yard' no domingo passado, dia 31 de maio, porque Boyle demonstrava atitudes estranhas no hotel onde estava hospedada. De acordo com a imprensa londrina, Susan estava estressada após sua participação de sábado, na qual cantou 'I Dreamed a Dream', então os médicos que lhe atenderam resolveram interná-la para que possa se recuperar. Ao que parece a fama instantânea, como tudo na vida, cobra seu preço. Fazemos votos para que Susan se recupere logo, voltando em breve a emocionar, com sua voz maravilhosa e sua linda história de sucesso.

Um comentário:

Siegfried Zilz disse...

Susan Brocoli Boyle - Vejammm!!!

http://www.youtube.com/watch?v=pGT7yui0QHk