![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQKdRT7YMaT91X5YRCefamAhmobGJiGGRJO9myt0cIJsNJjR2muKU5SFI8b6DDq17_ntlghC2ST7zFJlDWEStHcB8Lfq8Nc7FD9__eNQXF49IHiJ1_BbnONnGvUMx080bOEQQ7Q97pELQ/s200/titas-sacos+plasticos-cariocafm.jpg)
Este é o 12º álbum gravado em estúdio na história da banda, chama-se "Sacos Plásticos". O álbum nasce sob o selo da Arsenal Music, tem a parceria do produtor Rick Bonadio e aposta em sonoridades inusitadas, compostas até de elementos eletrônicos como o grupo fazia nos anos 80. Depois de ter criado as capas de "Cabeça dinossauro", "Jesus não tem dentes no país dos banguelas" e "Go Back", discos lançados pelos Titãs na década de 1980, Sérgio Britto volta a mostrar seu grande talento como artista gráfico em "Sacos plásticos".
Estou indo comprar o meu exemplar pra poder ouvir na íntegra e comentar melhor... Como todos os trabalhos dos Titãs, com certeza vale a pena o investimento. Deixei a infância, passei pela adolescência e cheguei a idade adulta curtindo o som destes caras. Titãs é a maior sonzera, rock nacional da melhor qualidade. O negócio é correr pra loja antes que acabe esta primeira edição do CD! Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário