Translate this blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Titãs lança novo álbum - "Sacos Plásticos"

Aos 27 anos de carreira, Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto, Charles Gavin e Sérgio Britto voltam aos primórdios do grupo, lançando seu primeiro disco com músicas inéditas em seis anos. Todos fazem parte da formação original do Titãs que já contou também com grandes nomes da música brasileira como: Arnaldo Antunes, que partiu em 1992 para sua carreira solo, Marcelo Fromer, falecido em 2001 e Nando Reis que saiu em 2002 e hoje tem uma carreira solo repleta de sucessos.

Este é o 12º álbum gravado em estúdio na história da banda, chama-se "Sacos Plásticos". O álbum nasce sob o selo da Arsenal Music, tem a parceria do produtor Rick Bonadio e aposta em sonoridades inusitadas, compostas até de elementos eletrônicos como o grupo fazia nos anos 80. Depois de ter criado as capas de "Cabeça dinossauro", "Jesus não tem dentes no país dos banguelas" e "Go Back", discos lançados pelos Titãs na década de 1980, Sérgio Britto volta a mostrar seu grande talento como artista gráfico em "Sacos plásticos".

Estou indo comprar o meu exemplar pra poder ouvir na íntegra e comentar melhor... Como todos os trabalhos dos Titãs, com certeza vale a pena o investimento. Deixei a infância, passei pela adolescência e cheguei a idade adulta curtindo o som destes caras. Titãs é a maior sonzera, rock nacional da melhor qualidade. O negócio é correr pra loja antes que acabe esta primeira edição do CD! Fui!

Nenhum comentário: